Política de Fretes e Entregas
Todas as compras feitas na PiêPaô possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadoras ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de até 48h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou Pix.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
OBS: A modalidade Mini Envios dos Correios não possui o trânsito do pedido (somente irá aparecer quando é enviado e quando for entregue). Sendo assim, o cliente deve aguardar e ficar atento ao prazo informado no momento da compra.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega inicia-se a partir do envio do seu produto.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 48h úteis seguintes.
IV. Destinatário ausente: certifique-se de que haverá alguém para receber o seu produto. Os Correios realizam tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja (não sendo de nossa responsabilidade o reenvio e pagamento do frete).
V. Informações de Rastreamento: No e-mail cadastrado você receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.